Zezé Di Camargo critica Zilu em seu perfil no Instagram

Sertanejo escreve desabafo após verificar que a ex é seguidora de blogs de fofoca e fãs não gostam: 'Qualquer pessoa do bem não segue esse bando'.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Parece que Zezé Di Camargo e Zilu não andam lá tão fofos um com o outro como gostam de frisar. E quem deixou isso bem claro foi o próprio sertanejo na tarde deste domingo, 28. Zezé desbafou em seu perfil no Instagram após verificar que a ex segue os blogs de fofoca que se proliferam na rede social. "Gente, quando tenho que ser justo eu sou. Quando tenho que falar verdade, também falo. Minha ex mulher segue todos os blogueiros ( como: babadeira, alfinetei, babados dos famosos,fotos constrangedoras, janete a estranha, não ta bonitonão, etc). Quer dizer, só lixo! Qualquer artista e pessoa do bem nem segue esse bando!! Por que será hein?", escreveu em tom de crítica.

O tom raivoso e debochado de Zezé não agradou seus seguidores, que saíram, em parte, na defesa de Zilu. "Por que será que você se incomoda tanto com a Zilu? Deixa ela ser feliz!", "Você é ridículo...nem sei porque te sigo...mas agora não mais", "Você não foi feliz com essa postagem. comentário desnecessário", "Nossaaa Zeze! Mandou mal", "Meu deus !!! Era tão fã dele, agora estou pegando abuuuuso!!!!! Será que é ele mesmo que escreve essas coisas ? Ou será a namoradinha dele, despeitada porque nunca vai ser a Zilu?? Que ridículo ! Falta de respeito! Decepcionada", foram apenas alguns dos comentários de leitores rechaçando o cantor.

Zezé e Zilu teriam trocado farpas há uma semana após rumores darem conta de que a ex vinha tentando minar a imagem da atual namorada de Zezé. Mas o próprio sertanejo saiu em defesa da antiga esposa. "Deixem a Zilu em paz".

Voltando atrás

Menos de uma hora depois do post de desagravo contra Zilu, o cantor voltou atrás, apagou o registro e fez um novo.Nele, dizia que as pessoas tinham entendido errado a sua colocação.

"Gente, postei uma coisa aqui e muita gente entendeu tudo errado. Desculpa, vocês não merecem ouvir o meu descontentamento com certas coisas. De fora do furacão é bem mais Fácil ser racional, né?!", escreveu dando a entender que o mal-estar com a ex continua.





Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES