Zezé Di Camargo e Luciano curtem camarote em espaços separados

Cada um dos irmãos ficou em uma área do camarote

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

De um lado Zezé Di Camargo e Gracielle Lacerda, do outro Luciano e Flávia Camargo. Os irmãos sertanejos tiveram espaços separados no camarote 'É o amor', na Marquês de Sapucaí nesta sexta-feira, 6. Apesar disso, nada de climão. Zezé foi até o camarote do irmão e posou para fotos.

Wanessa Camargo, filha de Zezé, também passou um tempo no camarote do tio antes de fazer participação no show da dupla sertaneja Henrique e Diego. Só Gracielle Lacerda que não deixou o camarote onde estava.

Os irmãos receberam os parentes e famíliares e também tiraram várias selfies com as pessoas que estavam no local. A cada dois passos, Luciano era abordado e questionado sobre sua magreza. Ele contou que perdeu 30 quilos em três anos. Gracielle Lacerda também mostrou a boa forma e contou que secou quatro quilos de gordura.

O camarote de Zezé Di Camargo e Luciano tem três andares e a decoração é repleta de fotos da dupla e tem, além do preto, o verde, cor da escola que vai trazer a dupla como enredo, a Imperatriz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES