SEÇÕES

Zezé se declara para Wanessa em rede social: 'Você é meu mundo'

Cantor sertanejo usou seu Instagram para homenagear a filha

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Zezé Di Camargo usou seu Instagram para homenagear a filha, Wanessa, nesta quarta-feira, 22. O sertanejo relembrou o nervosismo do dia do nascimento da cantora e se declarou para ela. "Queria eu voltar no tempo, só para reviver o momento quando você veio ao mundo. Um menino de 20 anos, na sala de espera de um hospital. Mãos suadas, ansioso à espera de sua chegada. No seu choro, o meu sorriso: nasceu. Era a primeira vez que ouvia sua voz. Voz que hoje o mundo ouve. Descobri ali, naquele momento, que era uma menina. Já tinha na mente o nome: Wanessa. Como já disse uma vez: W de World, que de cabeça pra baixo é M. M de mundo. Você nasceu para conquistar o mundo. Ou melhor você é meu mundo. Ou melhor ainda: você é minha filha", disse ele na rede social.

Depois de dizer que era normal pai e mãe dar um puxão de orelha nos filhos, se referindo à sua briga com Wanessa, Zezé Di Camargo publicou uma foto com a filha, fazendo a alegria dos fãs, que torceram para ter chegado ao fim a fase de atritos entre eles.

Wanessa afirmou que está tudo bem entre ela e Zezé Di Camargo. “O que falo para pessoas é o seguinte: ‘é meu pai, amo ele de paixão, tenho uma gratidão, um amor, que nada disso vai derrubar’. Ele é meu herói, vai ser sempre meu herói. Vou ser sempre a menina dele. A gente é como qualquer pai e filha, família. A gente discorda, às vezes não concorda com a mesma situação. Mas a gente se ama e isso nunca vai mudar”, afirmou a cantora



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos