Zilu comemora pré-aniversário de 60 anos na casa da nova sogra

Zilu Camargo está completando 60 anos de vida neste sábado

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Zilu Camargo está completando 60 anos de vida neste sábado e já começou a comemorar. A ex-mulher de Zezé Di Camargo participou de um chá da tarde que ela chamou de "pré-niver" ontem em São Paulo na casa da nova sogra, Dona Franca, mãe do seu namorado, o empresário e fotógrafo Marco Marco Ruggiero.

A mãe de Wanessa, Camilla e Igor fez questão de postar um registro agarrada com a sogra no Insta Stories.

No dia em que está completando mais um ano de vida, Zilu usou as redes sociais para postar uma foto todo poderosa com a moto do namorado e fazer uma reflexão sobre sua nova fase.

"Incrível como a vida sempre nos surpreende com coisas jamais vividas... Quando pensamos que já vivemos tudo, já vimos tudo, vem a vida e traz aquela surpresa boa e cheia das melhores sensações!!! Hoje ganhei um chá da tarde de presente da minha sogra Franca, como mostrei no meu Story! Fui convidada para celebrarmos o meu aniversário, que é amanhã, e claro.... não pude recusar!!! Um convite desse foi algo inédito, e me encheu de alegria!!! Aproveitei e tirei uma foto na moto do meu amor, Marco, para registrar que tudo tem sido único, intenso e inesquecível!", escreveu ela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES