Zilu Godoi assume namoro com empresário de 55 anos e faz declaração

Procurados, Zilu e Fauzi não quiseram comentar o assunto.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ano novo, amor novo! Três anos após se separar de Zezé Di Camargo, Zilu Godoi está namorando de novo. O eleito é o empresário paulista Fauzi Najar, de 55 anos, mesma idade que ela. O romance é recente e vinha sido mantido em sigilo, até que a própria Zilu resolveu surpreender e compartilhar com os seus amigos do Facebook, durante o réveillon, que está apaixonadíssima.

“Fauzi, você foi o meu presente de 2015, e que 2016 seja o ano de muito amor e cumplicidade entre nós. Feliz 2016!”, postou ela na rede social, na legenda de uma fotomontagem dos dois.

Assim como a mãe de Wanessa, Camilla e Igor, Fauzi já foi casado e tem três filhos. Esse é o segundo relacionamento sério que Zilu assume desde que terminou o casamento de 30 anos com Zezé di Camargo em 2012. Ela chegou a ter um romance de três meses com o sertanejo Zé Henrique, em 2014.

Procurados, Zilu e Fauzi não quiseram comentar o assunto. "Prefiro que você pergunte para ela. Foi ela quem postou a declaração", respondeu o empresário.

A socialite passou a virada do ano com amigos no litoral paulista, onde fez o maior sucesso posando de biquíni fio dental.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES