Zilu Godoi posta após cirurgia e comemora: 'Foi um sucesso'

'Com a guia de Deus a equipe foi espetacular', afirma

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Zilu Godoi compartilhou um vídeo fofo com imagens de corações, rosas e pombas com direito a uma música gospel nesta quinta-feira, 5, para dizer que sua cirurgia correu bem. "Boa notícia! Minha cirurgia foi um sucesso!Com a guia de Deus a equipe foi espetacular com @dr.pedroalbuquerque #drpita #drrobertokalil #drdaviduip #anestesistas #instrumetadores #equipemedica, Deus abençoe todos pelas orações de vocês #hospitalsiriolibanês #felizdemais #zilucamargo #zilugodoi #zilusemprezilu #deusefiel", escreveu ela na legenda da postagem no Instagram.

Os seguidores logo a cobriram de mensagens de força. "Boa recuperação, Deus no comando dá tudo certo", escreveu um. "Glória a Deus! Que você se recupere logo linda!", postou outro. "Melhoras, viu? Rezando sempre por você, por sua saúde", comentou mais um. "Bom dia meu amor! Graças a Deus. Te esperando de volta linda e sorridente", escreveu outro.

Zilu está lutando contra uma infecção no queixo e foi operada na noite de quarta-feira, 4, no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES