Zilu quebra o silêncio e comenta sobre o namoro de Zezé de Camargo

A apresentadora disse que não existe mais 'vetos'

Zilu Godoi quebrou o silêncio e fez um longo desabafo sobre Graciele Lacerda, Zezé di Camargo e sua família nesta quinta-feira, 5.

A apresentadora usou as redes sociais para criticar quem deseja ver o mal de sua família.

Image title

"Eu só peço que todos parem de alimentar essas pessoas do mal, falando coisas sobre minha família, sobre o Zezé e a namorada dele. Todos estão tentando ficar em harmonia, mas quanto mais vocês entram aqui [no Instagram] e deixam seus desabafos, isso só dá chance da imprensa marrom, mídia do mal, criar situações que dê vantagens a eles. Para mim e para as pessoas que amo só traz aborrecimentos".

Em nenhum momento a apresentadora usou o nome de Graciele Lacerda, apenas referiu-se a ela como sendo a "namorada do Zezé". "Eu e meus filhos não temos nada contra a namorada do Zezé e vamos parar com essa coisa de acusação, dizendo que estamos colocando exigências contra ela. Essa de dizer que não vai onde ela estiver não existe mais, acabou! Ela é a namorada do pai dos meus filhos e eles respeitam isso. Então parem com esses comentários, ninguém vai deixar que a mídia crie mentiras a partir de hoje, nem eu nem meus filhos estão fazendo essas exigências", contou ela sobre os supostos vetos a presença de Graciele no mesmo ambiente de sua família.

"Estamos todos juntos, somos uma família e queremos paz para que cada um seja feliz com suas escolhas, sem mais comentários. Só peço mais respeito. Quem está aqui, no meu Instagram, sei que está porque gosta da família e me respeita. Eu publiquei isso porque isso já deu, vamos ser felizes e deixar que todos também sejam", completou Zilu em seu desabafo.

Em entrevista recente Zezé falou sobre o relacionamento de sua família com a namorada. "Agora estamos namorando, pois passamos por uma fase turbulenta até a minha família entender que tenho outra pessoa. A minha família é a coisa mais importante da minha vida e nunca quis machucar ninguém. Meus filhos querem que eu seja feliz", contou o cantor.

O cantor também falou sobre os planos de aumentar a família com a atual namorada. "Graciele é jovem e o sonho de toda mulher é ser mãe um dia. Disse para ela congelar os óvulos e eu posso reverter a minha vasectomia, se for o caso. Nós nos bastamos. Estou ao lado dela, está valendo muito a pena. Se depender do nosso coração, tenho a certeza de que vamos ficar juntos para o resto de nossas vidas", afirmou.

Fonte: Caras