Zilu sobre infidelidade do ex Zezé di Camargo: ‘Escolha de caráter'

Empresária alfinetou ex ao desejar felicidades a casal de amigos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Zilu Godoi ainda não digeriu a traição de Zezé di Camargo. Na última quarta-feira (6), a empresária alfinetou o ex ao desejar felicidades a um casal de amigos que estava oficializando a união.

A loira publicou um texto onde afirma que ser infiel é coisa de gente sem caráter.“E que tenham paciência, resiliência, sabedoria, discernimento, cumplicidade e, principalmente, fidelidade. Não me refiro à fidelidade mútua de um casal, pois essa é uma escolha de caráter de cada um... Mas me refiro a fidelidade àquele que vos sustentará, verdadeiramente, no amor em Cristo Jesus”, diz a mensagem.

Durante os últimos 10 anos do casamento dos pais de Wanessa Camargo, rumores davam conta de que o sertanejo traía a esposa. Após anunciar a separação, o músico assumiu seu namoro com Graciele Lacerda.

Em entrevistas, Zilu reconheceu que o romance do ex com a jornalista começou quando eles ainda estavam juntos. O próprio irmão de Luciano já deixou escapar, diante das câmeras, que se relaciona com a capixaba há mais de oito anos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES