Zilu termina affair com empresário, deleta fotos e viaja para Miami

Fauzi disse para Zilu que não queria um compromisso sério.

Zilu terminou affair com empresário (Crédito: Reprodução/ Instagram)
Zilu terminou affair com empresário (Crédito: Reprodução/ Instagram)


Durou apenas um mês o romance de Zilu com Fauzi Najar, de 52 anos. Irritada com o fato de o empresário paulista não assumi-la como namorada, a mãe de Wanessa colocou um ponto final no affair e partiu, neste sexta-feira, linda e loira, para uma nova temporada em Miami, nos EUA.A gota d'água foi quando Fauzi disse para Zilu que não queria um compromisso sério.

A socialite até tentou fazê-lo mudar de ideia, pressionando o empresário, mas não adiantou. Fauzi, inclusive, já voltou para a ex-namorada, Socorro Valentim.Zilu, por sua vez, tratou de deletar as fotos que tinha com o bonitão em suas redes sociais, principalmente o post em que ela publicou no primeiro dia do ano assumindo o romance.

Nesta semana, a socialite já havia dado indícios que as coisas não iam bem quando postou uma foto (e deletou em seguida) com a legenda: "mulher só é sua se você assume, caso contrário, ela é solteira”. A frase foi escrita após Fauzi declarar  que "não era namorado de ninguém".

E, acredite quem quiser, mas Zezé Di Camargo, o ex-marido, estava torcendo muito para que esse namoro desse certo. O sertanejo andou confidenciando a amigos que gostaria de ver a mulher feliz com outra pessoa. Não foi dessa vez. Próximo, Zilu!

Fonte: Com informações: Extra