Zilu volta a ser internada em hospital, 16 dias após 1º infecção

Ela manteve a discrição durante todo esse período.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 A apresentadora Zilu Godoi (ex-Camargo) voltou a ser internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, nesta sexta-feira, 29, apenas 16 dias após sua primeira internação. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da apresentadora, que não deu maiores detalhes sobre o estado de saúde da ex-mulher de Zezé Di Camargo. À tarde, a assessoria de imprensa do hospital também confirmou a internação de Zilu, mas não soube informar se serão divulgados boletins médicos.

Zilu, que foi internada pela primeira vez após sentir fortes dores no queixo, está sendo acompanhada pelo cardiologista Roberto Kalil Filho e pelo infectologista David Uip, segundo a assessoria dela.

Os problemas de saúde de Zilu teriam começado por conta de uma uma infecção bacteriana em torno da prótese de silicone que tem no queixo.

Na manhã desta sexta, Zilu postou uma foto no Instagram ao lado de uma amiga, Andreia Moraes, e escereveu: "Obrigada amiga pela sua visita".

Zilu havia recebido alta do Sírio-Libanês no dia 19, após quase duas semanas internada, mas manteve a discrição durante todo esse período. Durante a internação, ela seguiu publicando fotos em seus perfis em redes sociais e evitou conversar com a imprensa. Segundo uma fonte, Zilu também estava evitando falar durante a internação, pois estava com dores fortes na boca e no queixo e com a voz um pouco 'embriagada'.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES