Fani fala no Paparazzo sobre sexo: ‘Não tenho freios inibitórios’

Fani fala no Paparazzo sobre sexo: ‘Não tenho freios inibitórios’

A ex-BBB diz que não tem preconceitos na hora "H".

Em seu terceiro ensaio para o Paparazzo, Fani continua a mesma quando o assunto é sexualidade: sem papas na língua e sem inibição para contar seus segredos mais íntimos. ?Não tenho freios inibitórios. Não faço tipo quando estou com tesão. Tenho amiga que faz cara de santa quando tem desejo por um cara. Eu não faço tipo nenhum. Faço o que tenho vontade e não tenho preconceito contra nada?, afirma ela, nos bastidores do ensaio.

Em tratamento contra a depressão que sofre desde jovem, no entanto, a ex-BBB anda com a libido em baixa. O desejo de fazer sexo atualmente é "praticamente nenhum", segundo ela. Um sentimento raro para a ex-BBB, que afirma não conseguir ficar um dia sequer "na seca" quando está com o emocional equilibrado.

Fani lembra que durante as primeiras semanas que passou confinada no ?BBB 13?, sua libido estava a mil. No entanto, nas semanas finais do programa, nem o argentino Miguel - com quem ela trocou beijos - conseguiu superar a falta de desejo. ?Com o Miguel rolou só carinho mesmo. Com ele, numa contagem de zero a 100, minha libido estava em oito. O normal da Fani é sempre 100! Agora que comecei a tratar a depressão, está começando a melhorar?, comemora ela.

O ensaio da ex-BBB Fani no Paparazzo vai ao ar neste sábado, 13. Não perca!

Fonte: EGO