Fani desabafou sobre o final de programa na TV: ‘ficando vulgar’

Fani desabafou sobre o final de programa na TV: ‘ficando vulgar’

Após algumas tentativas como atriz, chegando a estrear uma peça de teatro, Fani disse que seu foco está totalmente voltado para faculdade de Medicina

Alvo de muitas críticas durante o período em que participou do programa adulto ?Malícia?, que era exibido pelo canal por assinatura Multishow, a ex-BBB Fani Pacheco resolveu desabafar sobre o seu afastamento da atração que durou apenas duas temporadas e garantiu ter saído bastante chateada com os rumos que segundo ela, tomou o projeto:

?Fui contratada para a primeira temporada e adorei fazer o programa no começo. Era um projeto bem cuidado, bem editado e que tinha uma pegada de humor dentro do universo da sensualidade. Quando fui convidada para a segunda temporada me informaram que seria uma sequência do trabalho que a gente já tinha feito. Só que isso não aconteceu. Estava ficando tudo vulgar demais, com uma edição ruim, muito relaxada, que só mostrava da minha cintura para baixo em close e esse não era o objetivo do programa. Nunca mais pretendo fazer nada do gênero. Fiquei chateada e me senti lesada com isso tudo que aconteceu?, disse Fani ao EGO na noite desta sexta-feira, 30, durante a estreia do Circo Tihany Spetacular, que está armado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Após algumas tentativas como atriz, chegando a estrear uma peça de teatro, Fani revelou que seu foco no momento está totalmente voltado para a faculdade de medicina, onde pretende cursar psiquiatria: ?Gosto de atuar, mas como diversão. Não é o meu objetivo ser atriz. Para seguir essa carreira eu precisava de uma dedicação muito grande e não tinha tempo para isso. Passei pela crise dos 30 anos e cheguei a conclusão de que a minha vocação estava em fazer medicina. Ano que vem eu entro para o curso de psiquiatria. É isso o que eu quero.?

Fani também deu por encerrada as atividades na sua loja ?F Store?, que funcionava no centro de Nova Iguaçu, na baixada fluminense:

?Não estava conseguindo fazer tudo ao mesmo tempo. Eram os trabalhos fora e as coisas da loja. Durante o tempo em que fiquei no ?BBB? dessa última vez, mesmo deixando tudo sob os cuidados dos funcionários, a coisa declinou. Achei melhor encerrar enquanto era tempo?, comentou ela que continua vendendo seus produtos através da loja virtual da marca.

Vivendo uma excelente fase no lado sentimental, Fani contou que continua o seu relacionamento como político Márcio Malvino ?Estou namorando a mesma pessoa de antes. Tivemos um ?faniquito? e eu acabei tirando o status de relacionamento dos meus perfis nas redes sociais, mas o namorado é o mesmo e estamos muito bem e felizes.?





Fonte: EGO