Dia de periguete, Fani encarna Tedora, personagem de Dieckman

Teodora, a personagem de Carolina Dieckmann, vem fazendo sucesso entre as telespectadoras de "Fina Estampa"


Fani encarna Teodora, personagem de Dieckmann em

Teodora, a personagem de Carolina Dieckmann, vem fazendo sucesso entre as telespectadoras de "Fina Estampa". Em outubro, o esmalte e o batom usados pela periguete perua foram os mais procurados na Central de Atendimento da TV Globo (CAT), e roupas com seu estilo, bem justas e coloridas, podem ser vistas com facilidade pelas ruas.

A convite do EGO, a ex-BBB Fani Pacheco encarnou a personagem para dar dicas fáceis e baratas para as leitoras seguirem o estilo de Teodora. O esmalte rosa usado originalmente por Dieckmann - Obsess, da Illamasqua - pode ser substituído pelo Ha Ha Ha, da Colorama, ou o Momento Penélope, da Risquè. O batom - Pink Noveau, da MAC - tem cor similar ao Paris, da Nyx, e o Rosa Queimado, da Avon.

As roupas escolhidas para formar três looks diferentes para Fani são todas da loja de departamento C&A e custam entre R$ 39,90 e R$ 79,90.

"Curto esse estilo periguete chique da Teodora. As roupas da minha grife, a F. Store, são assim. Tem um equilíbrio. Valorizam as curvas, mas sem ficar vulgar. No dia a dia, sou mais básica, mas gosto de brilho e roupas justinhas à noite. Se boto uma calça colada, tento colocar uma blusa mais comprida. Se uso uma saia curta, escolho uma blusa mais fechada. Esse estilo é supercomercial, é o que está vendendo para a grande massa. A cada ano que passa, surgem mais academias, e as pessoas querem mostrar o corpo sarado, que suaram para conseguir aquele corpo perfeito. As mulheres querem se sentir glamourosas, sensuais", destacou a ex-BBB, que estreou esta semana no novo "reality show" do canal por assinatura Multishow, "Presença VIP", onde mostra sua rotina.

Fonte: Ego, www.ego.com.br