SEÇÕES

Fani faz ensaio sexy para o noivo após ganhar 15 quilos

“A minha bunda ficou gigante”, declarou a ex-BBB

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fani Pacheco está curtindo o carnaval longe da folia. A ex-BBB viajou para Paraty, na Costa Verde do Rio, com o noivo, Leandro Dias, e fez o um ensaio sexy por lá, o primeiro após engordar 15kg. As fotos foram feitas pelo noivo, que, segundo a loira, também está feliz da vida com os quilinhos a mais dela. A musa está pesando atualmente 80kg.

A ex-BBB posou com vários looks, inclusive um biquíni retrô, e fez fotos no quarto do hotel, na piscina e também na praia. Fani revelou que o noivo aprova sua fase gordinha.

"A minha bunda ficou gigante. Meu noivo acha que eu estou bonita, porque a minha bunda está enorme (risos)", contou ela.

Fani explica que decidiu ficar longe da folia para poder ter mais liberdade de ser quem ela realmente é.

"Escolhi passar o carnaval em Paraty porque eu não estava a fim desse carnaval da Sapucaí, que é lindo de assistir, mas que você está ali sendo cobrada desse estereótipo de estar 'perfeitinha e maquiadinha'. Eu queria estar a fim de me maquiar quando eu quisesse, me fantasiar para um bloco de rua quando eu quisesse, como eu estou fazendo aqui. Poder eu andar de chinelo e sentar descabelada num restaurante e comer. "Estou curtindo com o meu noivo, conhecendo as praias ao redor, bebendo minha cervejinha, comendo o meu aipim frito... Isso é libertador", comemora.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos