"Eu adorei fazer a cena", diz Fani sobre cena que dubla Kátia Cega

Fani disse ainda que recebeu algumas críticas pela cena, mas que as brincadeiras e os elogios acabram sendo em maior quantidade

Comemorando o sucesso da primeira temporada do seriado "Malícia", exibido pelo canal a cabo Multishow, a ex-BBB Fani Pacheco, que interpreta uma personagem cheia de sensualidade no programa, elegeu a melhor cena em que participou. Trata-se do momento em que ela dubla a música "Qualquer jeito", interpretada pela cantora Kátia.

"Eu adorei fazer essa cena. Para mim foi uma das melhores e mais difícieis. Tinha que dublar, dançar e ainda fazer toda uma perfomance pois a minha personagem estava de TPM naquele dia. Gosto dessa ideia de fazer algo bizarro com sensualidade. Quando aceitei o convite sabia que não era uma sensualidade barata, a troco de nada. Tinha um contexto", contou Fani na noite desta sexta-feira, 21, durante o show do Rappa no Rio.

Fani disse ainda que recebeu algumas críticas pela cena, mas que as brincadeiras e os elogios acabram sendo em maior quantidade: "Teve muita gente no Twitter que ficou perguntando se eu tinha colocado forminha de brigadeiro nos seios. Achei aquilo o maior barato", comentou a ex-BBB que já se prepara para a segunda temporada de "Malícia".


Fani Pacheco comenta cena polêmica em que dubla Kátia Cega

Fonte: EGO