Fani Pacheco será uma ex BBB evangélica em série do canal Viva

Fani Pacheco será uma ex BBB evangélica em série do canal Viva

Na história, ela será Neiva, coincidentemente uma ex-participante do reality show que fica traumatizada com a exposição e vira evangélica

U-hu, Nova Iguaçu estará novamente na telinha! Mas desta vez, sem roupas mínimas e sensualidade à prova. Participante das edições 7 e 13 do Big Brother Brasil, Fani Pacheco integra o elenco da série Meu Amigo Encosto, a primeira produzida pelo canal Viva. Na história, ela será Neiva, coincidentemente uma ex-participante do reality show que fica traumatizada com a exposição e vira evangélica.

"Vou aparecer totalmente coberta. Ela só usa roupas bem fechadas. Ninguém imagina que tem um corpão por baixo?, diz ela em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O globo.

Fani, que já fez peças de teatro e participações como atriz nos humorísticos Zorra Total e A Turma do Didi, estava prestes a se matricular numa faculdade para realizar o sonho de se tornar médica psiquiatra quando passou nos testes do Viva e do programa Encrenca, da RedeTV!, em que atua como repórter.

?Me tornei símbolo sexual e isso é legal no início, mas depois se tornou algo fútil para mim. Eu sei que não sou só isso. Quero trabalhar para ganhar dinheiro, mas me sentir realizada também. A faculdade seria o caminho, já que não esperava mais nada da TV. Estava há sete anos tentando. Agora, estou curtindo muito o momento. Vi algumas cenas da série e acho que estou indo bem. Posso melhorar, claro, mas foi legal ver que consigo fazer. Sinto que não decepcionei. No programa, querem a minha inteligência. Na série, querem a Fani Neiva. Apareço vestida em 99% das cenas. Gostei disso. Estava cansada de ser só um símbolo sexual. Me incomoda. Existe um equilíbrio ao qual ainda não cheguei?, explica ela à colunista.

Fonte: OFuxico