Fani termina namoro e assume affair com ex-ficante de boate

foto com o novo namorado foi postada por ela em seu Facebook.

Depois de muita dúvida, Fani Pacheco chegou a conclusão que não é com André Grunberg que ela quer ficar. Assim, a ex-BBB terminou o namoro e resolveu assumir o romance com o empresário Vinícius Cavalieri, o mesmo com quem ela foi clicada ao deixar em agosto a boate Taj Lounge, no Rio. A foto com o novo namorado foi postada por ela em seu Facebook.

Procurada pelo EGO, Fani disse que quando conheceu Vinícius na boate, ela e André estavam terminados. O casal reatou, tentou se conciliar na Costa do Sauípe, na Bahia, mas não teve jeito. Ela chegou a conclusão que Vinícius Cavalieri é o cara.

?Desde que eu e Vinícius ficamos a primeira vez, nunca mais conseguimos deixar de nos falar. Meu relacionamento com o André nunca mais foi o mesmo desde que eu conheci o Vinícius. Tentei esquecer do Vinícius viajando com o André, mas nada adiantou. Então terminei o namoro e decidi viver sem medo esse sentimento verdadeiro. Estamos nos conhecendo e a admiração cresce a cada dia. Vinícius é o ?cara??, disse Fani.

Sobre André, segundo ela o relacionamento chegou ao fim sem mágoas: ?Ele é um ótimo menino e merece tudo de bom.?


Fani termina namoro e assume affair com ex-ficante de boate

Fonte: EGO