Fantin desmente agressão à ex do namorado

Em seu blog, a atriz explicou que não tinha se pronunciado pessoalmente até o momento por orientação de seua advogados.

Priscila Fantin já tinha se declarado inocente da acusação de agressão que está sofrendo por parte da ex de seu namorado, Renan Abreu, através de sua assessoria. Mas nesta terça-feira, 12, a atriz usou seu blog no Bloglog para se pronunciar pessoalmente pela primeira vez.

"Não agredi ninguém, ao contrário, fui vitima nesse episódio. No momento oportuno e no foro adequado tudo será esclarecido. Todos que me conhecem pessoalmente sabem que sou incapaz de ofender alguém com palavras, e muito menos fisicamente", escreveu, explicando que não tinha falado nada sobre o episódio ainda por orientação de seus advogados.

Priscila ainda aproveitou para agradecer o carinho dos fãs e fez questão de ressaltar que nunca se envolveu em confusão alguma em vários anos de carreira.



"A minha imagem foi construída ao longo de anos com trabalho sério e sem que, em momento algum de minha carreira, tenha tido o meu nome envolvido em confusões dessa natureza. Peço, apenas, tranqüilidade para prosseguir com minha vida normal, com meu trabalho, e espero, na Justiça, a resposta para aqueles que me agrediram e ofenderam. Agradeço a todos que acreditam em mim e tem me apoiado com palavras e carinho", finalizou.

Fonte: Ego, www.ego.com.br