Fãs acreditam que Jackson está vivo

Teorias conspiratórias começam a aparecer na internet

Elvis Presley não morreu. Marilyn Monroe foi assassinada. Michael Jackson está vivo. Como costuma acontecer após a morte dos grandes astros, teorias conspiratórias começam a se espalhar na internet alegando que a morte do Rei do Pop não passa de uma farsa. O site Michael Jackson Sightings publicou uma foto na qual, acreditam os fãs, Michael Jackson aparece vivo, dois dias após sua morte.

Segundo jornal inglês The Sun, outro site diz que Michael Jackson já estaria planejando a "farsa" há cerca de um ano e meio, e estaria vivendo escondido no leste europeu. Em outro relato, Michael teria sido visto cruzando a fronteira do México poucas horas depois da divulgação de sua morte.

Os fãs acreditam que a encenação foi orquestrada porque Michael estaria exausto do assédio da mídia. Mas que, assim que recuperar suas forças, fará um retorno triunfal. "Depois que ele estiver descansado, vai revelar toda a farsa e embarcar na turnê mais espetacularmente lucrativar da história do rock" escreveu um dos fãs, mostrando que a esperança, realmente, é a última que morre.

Fonte: Ego, www.ego.com.br