Fãs aguardam ansiosamente Xé Pop no Réveillon Euphoria 2016

Quer participar dessa grande festa?

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Estamos próximo ao final do ano e o Réveillon Euphoriase aproxima. Como em todos os anos, o evento que acontece no espaço Barramares, em Luís Correia, será um sucesso reunindo grande público em uma festa organizada e segura que celebra o amor, a paz e boas vibrações.

No dia 31 de dezembro se apresentam Natiruts, além de Maddogz, Sertanóis e Dj Hudson. No dia 02 de janeiro se apresentam Simone e Simaria, Xé Pop e Kaio Matt. Os fãs das bandas aguardam ansiosamente a oportunidade de entrar o ano novo ao som de seus ídolos. Esse é o caso de Natália Cruz, fã de Xé Pop. A banda surgiu no ano de 2010, quando um grupo de amigos resolveu transformar a brincadeira de tocar, em realidade e profissão, com a proposta de trazer até seus seguidores um ritmo diferente e dançante agregado aos mais variáveis estilos musicais, como forró, mpb, sertanejo, pop rock e funk.

“Vou marcar presença no Réveillon Euphoria porque é um evento bacana e aguardo ver a apresentação de Xé Pop. Ainda tem Natiruts, Simone e Simaria e outras bandas. Será maravilhoso. Sinto um amor inexplicável que sempre nos é retribuído com um carinho,um olhar, uma foto, um abraço. De forma simples e acolhedora mais da melhor forma possível! Por essas e outras que a Banda Xé pop vem arrastando multidões, e isso faz com que o sucesso da Banda aumente a cada Show!”, disse Natália Cruz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES