Deu cano? Valesca Popozuda marca show no Rio e não aparece

Deu cano? Valesca Popozuda marca show no Rio e não aparece

Responsáveis pela casa confirmaram o pagamento do cachê. Empresário afirmou que o show estava cancelado por atraso de pagamento.

Os frequentadores da boate gay Malagueta Point, localizada em Bangu, Zona Oeste do Rio, ficaram instatisfeitos com a notícia de que Valesca Popozuda não iria se apresentar no local, na noite deste sábado, 23, conforme anunciado em sites e flyers do estabelecimento.Em conversa, um dos responsáveis pelo local contou que também havia ficado surpreso com as notícias de que a cantora seguia em uma turnê pela Europa.

"A informação que ela tem show marcado na boate procede, mas de fato não sabemos o que aconteceu. Levamos um susto quando vimos nos jornais e sites as fotos da Valesca viajando. Fizemos o depósito do cachê e tudo do contrato estava certinho, temos toda a documentação, mas não tivemos nenhum retorno dos produtores dela. Hoje, espero que venha alguém na boate para nos dar algum esclarecimento. Tentamos os telefones e nada até agora. Não nos enviaram nem uma mensagem informando sobre cancelamento", contou Alfredo, que respondeu pela boate.

Ainda sem saber qual o procedimento vai tomar em relação ao caso, Alfredo continuou o desabafo: "No site dela, na parte da agenda, está lá que hoje seria show na Malagueta, não entendi mesmo. Juridicamente só posso tomar alguma iniciativa a partir de amanhã que é quando o prazo do contrato encerra. Antes, vamos ouvir o lado deles também e quais serão as justificativas", disse.

Através das redes sociais, fãs comentaram indignados a ausência da cantora na apresentação da boate: "Me programei para ver a Valesca, sou fã dela, mas fiquei bastante chateado ao saber que não iria rolar o show. Pelo menos poderiam ter publicado um aviso, algo assim", escreveu um dos frequentadores que desembolsou R$ 25 (pela lista amiga) para assistir a Popozuda. "Acho uma falta de respeito com o público. Tem pessoas que estão vindo de longe para assistir a esse show, são seguidores, fãs", publicou outro ffrequentador no perfil da boate em uma rede social.

Pelo telefone, de Amsterdã, o empresário de Valesca contou que o cancelamento do show aconteceu há cerca de 15 dias, antes de seguirem para o exterior. O motivo teria sido a falta de pagamento do cachê que acabou atrasando em 10 dias. Por email, a produção da funkeira enviou um comunicado:

"Comunico que o Contratante da Boate Malaguetas, fez o contrato para realização de um show no dia 23/02 em Bangu. Porém o mesmo não cumpriu com o acordo feito em contrato, sendo que o deposito foi feito em ATRASO e não na data acordada e também feito em CHEQUE, porém como consta no contrato, nós não aceitamos cheque como forma de pagamento. Por esses motivos o contrato perdeu total válidade, sendo assim o show foi cancelado e remarcado para uma data próxima."

A assesoria de imprensa da cantora confirmou que ela segue em turnê fora do Brasil com previsão de retorno na próxima semana.


Fãs de Valesca reclamam de

Fãs de Valesca reclamam de

Fãs de Valesca reclamam de

Fonte: EGO