Fãs escrevem "cartinha" de 1km para Neymar antes de viagem

"É porque nós amamos ele", dizem as "neymarzetes" para justificar tamanha devoção

Serão 24 horas de voo de São Paulo até Nagoya, no Japão, onde o Santos ficará concentrado para a estreia do Mundial de Clubes da Fifa, dia 14 de dezembro, contra quem sair do duelo entre o Monterrey, do México, e o vencedor da partida entre o Auckland, da Nova Zelândia, e o atual campeão japonês, que entra como representante do país anfitrião. Tempo suficiente para o atacante Neymar ler uma ?cartinha? especial que recebeu de três fãs.

As amigas Amanda Gomes da Silva, Larissa dos Santos Mestre da Silva e Bianca da Silva Santos Ramos, ?neymarzetes? assumidas, passaram sete meses escrevendo - começaram em abril. A paixão pelo astro alvinegro é tanta que a carta alcançou 1 km de extensão.


Fãs escrevem

E o esforço valeu a pena. Elas tiveram a chance de visitar o ídolo, no CT Rei Pelé, para entregar o presente. No momento em que o jogador se aproximou, as meninas não conseguiram se segurar e caíram no choro.

- Ah, chorar não pode! É um momento de alegria, né? - disse o craque, abraçando e beijando o trio.

Elas explicaram que, no início, eram quatro amigas, mas uma desistiu no meio do caminho, pois não acreditava que, um dia, elas poderiam estar ali, frente a frente com Neymar. À pergunta sobre o motivo de tanto esforço, elas responderam de primeira e ao mesmo tempo:

- Porque nós o amamos ...

Neymar riu, agradeceu o carinho e elogiou a iniciativa.

- Sua amiga desistiu, mas vocês continuaram atrás do sonho. É assim que tem de ser mesmo.

Em seguida, o craque posou para foto com as fãs e com a carta gigante.

- É tão pesada que dá para fazer musculação. Olha o bracinho...


Fãs escrevem

Fonte: Globo Esporte, www.globoesporte.com