Fãs tiram "casquinha" de popozão de Valesca durante show em São Paulo

Funkeira fez jus ao codinome em noite que contou com os ex-BBBs Rodrigo Lima e Vagner Lara na plateia

A madrugada deste sábado, 3, foi animada na Boate gls Flexx Club, no bairro da Barra Funda, em São Paulo. A estrela da noite foi a funkeira Valesca Popozuda, que fez jus ao codinome exibindo seu farto derriére para a alegria da galera, que fotografou, gritou e até tirou uma "casquinha", passando a mão no bumbum da cantora.

Na plateia, o alvoroço ficou por conta da presença de dois ex-BBBs: Rodrigo Lima e Vagner Lara, que participaram da última edição do reality Show.

Valesca subiu ao palco às 4h30, com uma hora e meia de atraso - o show estava marcado para às 3h da manhã - mas nem isso desanimou os fãs. Horas antes da famosa parada gay de SP - qu acontece neste domingo, 4 -, a funkeira carioca agitou a galera com seus hits de duplo sentido, como: ?Late que Eu tô passando?, ?Quero Te Dar?, ?Agora Eu Tô Solteira?, ?Hoje Não Vou Dar Eu Vou Distribuir?, ?Traz A Bebida Que Pisca?, ?Bota Esse Shortinho Aqui?. Além, é claro, do sucesso ?Beijinho no Ombro?.

Na manhã deste domingo o ex-BBB Rodrigo publicou uma imagem com a funkeira e o ex-colega de confinamento e elogiou: "Muito bom o show da Valesca ontem na Flexx."


Fãs tiram

Fãs tiram

Fãs tiram

Fonte: EGO