Fátima Bernardes agradece Stepan Nercessian por ajudar seu pai

O pai da apresentadora levou um tombo na rua e o ator o ajudou

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante exibição do Programa 'Encontro', nesta quinta-feira (17), Fátima Bernardes agradece o ator Stepan Nercessian por ele ter socorrido o seu pai, Amâncio da Costa Bernardes, que caiu na rua no Rio de Janeiro.

O pai da apresentadora tem 80 anos e levou um tombo ao ir no carro buscar documentos. Fátima Bernardes esclareceu o ocorrido. "Eu preciso fazer um agradecimento público. Stepan entrou na nossa vida do nada. Há umas duas semanas o meu pai caiu na rua. Aos 80 anos, ele foi buscar correndo os documentos no carro e caiu, se machucou e ficou desacordado. E você se aproximou, mas não tinha noção de quem se tratava", revelou.

O ator disse que estava apenas ajudando um senhor que estava desacordado. "Era o Rio de Janeiro de verdade, solidário, estava todo mundo desesperado porque estava desacordado. Teve uma senhora que imediatamente pegou os sacos que vendia e fez um travesseiro. Depois eu voltei lá para pagar, mas ela me disse que fez aquilo de coração", contou.

Stepan Nercessian disse que só descobriu que o senhor era pai de Fátima Bernandes ao usar o celular. "Ele estava muito tonto, aos poucos eu fui vendo, ele estava atordoado com o tombo. Eu olhei no Google [para descobrir quem era], quando ele falou o nome da esposa a primeira coisa que eu vi foi que eram pais da Fátima Bernardes.”



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES