Fátima emociona ao falar sobre 18 anos dos trigêmeos; foto

Laura, Vinicius e Beatriz completam 18 anos nesta quarta-feira (21)

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A apresentadora Fátima Bernardes, durante descontração no programa "Encontro" desta quarta-feira (21/10), falou sobre o aniversário de 18 anos dos filhos Laura, Vinicius e Beatriz, ao citar o Filme "De Volta Para o Futuro".

"Se eu imaginasse o futuro, jamais iria imaginar que em 2015 estaria comemorando o aniversário dos 18 anos dos meus filhos. Não é lindo? Quando vi o filme, nem passou pela minha cabeça. Mas acho que o legal do futuro é isso: a gente não consegue imaginar o que irá acontecer exatamente. Quando iria imaginar que hoje eu teria três filhos completando 18 anos?", disse sorridente.

A esposa de William Bonner lembra o período em que descobriu que teria trigêmeos. "Foi um auê! Saí falando para todo mundo", brincou. Os três, que ficaram quase 30 dias na UTI, passaram a ser  a maior alegria do casal mais famoso do telejornalismo brasileiro.

"Quando eles saíram, fizemos um rodízio. A gente colocava um bebê de um lado do peito e, outro bebê, do outro lado. O terceiro ia direto para a mamadeira", afirmou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES