Faustão rejeita Marina Ruy Barbosa no “Domingão”. Entenda o caso!

Jornal dá mais detalhes sobre a polêmica que envolve a atriz de Amor à Vida

Há dois meses, Marina Ruy Barbosa teria se recusado a raspar os cabelos em Amor à Vida, o que resultou uma grande reviravolta na trama de Walcyr Carrasco, que culminou na morte da personagem. Agora, a atriz e seus assessores decidiram ?limpar? a imagem da atriz diante do público. Tanto é que Mariana tem sido presença constante nas atrações da TV Globo. De acordo com o jornal Extra, a mudança de postura da atriz se deve ao fato de uma tal empresa de cosméticos, que estava querendo Mariana para ser garota-propaganda de uma linha de cabelos. No entanto, a tal empresa não fechou o contrato, tendo escolhido em seu lugar Camila Pitanga, considerada uma das atrizes mais queridas da TV.


Faustão rejeita Marina Ruy Barbosa no ?Domingão?. Entenda o caso!

Marina participou do Altas Horas, de Serginho Groismann, que for sua vez foi orientado a não falar sobre a polêmica. Já Ana Maria Braga, do Mais Você, não cumpriu o combinado, e a atriz justificou sua recusa em nome das belas madeixas colocando ?a culpa? no autor da trama, dizendo que o ocorrido foi uma decisão de Carrasco. A apresentadora não teve direito à réplica e o assunto acabou sendo encerrado.

Ainda segundo o jornal, a peregrinação da atriz pela emissora de Roberto Marinho deve continuar. Dessa vez, o staff da atriz quer que ela se apresente no Domingão do Faustão. No entanto, a questão é seu apresentador. Quem conhece Fausto Silva sabe que o comunicador não tolera nenhum tipo de exigência e tão pouco costuma atender qualquer tipo de pedido de seus produtores. Se a moça quiser aparecer por lá terá, sim, que responder à polêmica sobre o caso. Do contrário, nada feito.

Fonte: r7