"Faz parte", diz Domingos Montagner sobre boatos de affair com Cleo Pires

Ator esteve em um encontro com a imprensa na manhã desta terça-feira, 8, para divulgar a microssérie "Gonzaga - de pai para filho"



Presente na coletiva de imprensa para divulgar a microssérie "Gonzaga - de pai para filho", versão do filme para a TV em homenagem ao centenário de Luiz Gonzaga, o ator Domingos Montagner comentou sobre os boatos de affair com Cleo Pires, com quem contracena em "Salve Jorge". "Estou aprendendo a lidar com tudo isso, faz parte. Mas eu sou ator, o meu foco é a minha profissão. No momento estou focado no meu trabalho e não quero falar sobre isso, quero falar da microssérie", disse ele, saindo do local direto para a gravação da novela.

Recentemente, Domingos e Cleo foram alvo de rumores sobre um possível affair. A aproximação dos atores ganhou mais atenção depois que a atriz anunciou a separação do publicitário João Vicente Castro, no dia 27 de dezembro. No dia seguinte, o jornal "O Dia", publicou fotos onde os colegas de elenco aparecem se abraçando no estacionamento do Projac, após um dia de gravação, antes de entrarem nos seus carros.

A assessoria do ator afirmou que Domingos continua casado e que passou o réveillon com a mulher, Luciana Lima, os três filhos, Leo, Antônio e Dante, e a família dela em Natal, no Rio Grande do Norte, acrescentando que os rumores sobre o possível romance deixaram Montagner chateado. "É claro que ele e a família ficaram um pouco incomodados, mas a Cleo é uma colega de trabalho e grande amiga do casal. As pessoas acabam fantasiando por conta dos personagens dos dois na novela. Eles não foram os primeiros a passar por isso e provavelmente não serão os últimos", esclareceu a assessoria do ator.

Já a assessoria de Cleo Pires declarou apenas que não comenta a vida pessoal da atriz.

Fonte: EGO