“Faz parte”, diz Domingos Montagner sobre boatos de affair com Cleo Pires

Ator esteve em um encontro com a imprensa na manhã desta terça-feira, 8, para divulgar a microssérie “Gonzaga - de pai para filho”

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Presente na coletiva de imprensa para divulgar a microssérie "Gonzaga - de pai para filho", versão do filme para a TV em homenagem ao centenário de Luiz Gonzaga, o ator Domingos Montagner comentou sobre os boatos de affair com Cleo Pires, com quem contracena em "Salve Jorge". "Estou aprendendo a lidar com tudo isso, faz parte. Mas eu sou ator, o meu foco é a minha profissão. No momento estou focado no meu trabalho e não quero falar sobre isso, quero falar da microssérie", disse ele, saindo do local direto para a gravação da novela.

Recentemente, Domingos e Cleo foram alvo de rumores sobre um possível affair. A aproximação dos atores ganhou mais atenção depois que a atriz anunciou a separação do publicitário João Vicente Castro, no dia 27 de dezembro. No dia seguinte, o jornal "O Dia", publicou fotos onde os colegas de elenco aparecem se abraçando no estacionamento do Projac, após um dia de gravação, antes de entrarem nos seus carros.

A assessoria do ator afirmou que Domingos continua casado e que passou o réveillon com a mulher, Luciana Lima, os três filhos, Leo, Antônio e Dante, e a família dela em Natal, no Rio Grande do Norte, acrescentando que os rumores sobre o possível romance deixaram Montagner chateado. "É claro que ele e a família ficaram um pouco incomodados, mas a Cleo é uma colega de trabalho e grande amiga do casal. As pessoas acabam fantasiando por conta dos personagens dos dois na novela. Eles não foram os primeiros a passar por isso e provavelmente não serão os últimos", esclareceu a assessoria do ator.

Já a assessoria de Cleo Pires declarou apenas que não comenta a vida pessoal da atriz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES