Fazenda de Verão: "só bati porque apanhei", diz Lucas após ser expulso do reality show

Fazenda de Verão: "só bati porque apanhei", diz Lucas após ser expulso do reality show

Lucas também revelou qual o momento mais difícil que passou dentro do reality e alfinetou aqueles que supostamente agem como personagens

Lucas Barreto, o participante mais polêmico que passou pela edição da Fazenda de Verão e que foi retirado do reality show na última segunda-feira (3), deu uma entrevista ao site oficial da programa, em que comentou sobre a sua postura durante o confinamento. "Eu só bati porque apanhei", disse ele sobre as suas atitudes.

Lucas também revelou qual o momento mais difícil que passou dentro do reality e alfinetou aqueles que supostamente agem como personagens dentro da casa. "Ninguém ali vai ser teu amigo. As máscaras vão cair", garantiu.

O modelo causou problemas desde o primeiro dia de confinamento, protagonizando brigas, discussões e cenas históricas, que vão desde seu banho nu até gritos sem motivo pela sede.

Ele afirmou também que o comportamento no confinamento foi um reflexo de sua própria personalidade, pois teria se mostrado exatamente como é no dia a dia.

"Eu estava disposto a ser feliz na casa. Só que botei uma pressão, um medo, porque a casa inteira estava contra mim. Se põe no meu lugar: você está na casa, chega um cara novo e todo mundo quer o dinheiro (do prêmio)...ninguém é amigo de ninguém", disse, negando ter se arrependido de qualquer atitude tomada durante sua curta participação na atração - menos de uma semana depois de entrar para o elenco.

Lucas ainda classificou seu banho inteiramente nu, logo no primeiro dia de confinamento, como algo que "todo mundo queria fazer, mas não teve coragem" e criticou as atitudes de Harlan, de quem se tornou desafeto desde o primeiro dia. "Ele queria aparecer demais como o bonzinho da história, mas ele nao é o bonzinho da história."

No entanto, apesar da forma como deixou o confinamento, por meio de expulsão da TV Record, e dos entreveros que teve com os outros confinados, o modelo disse que continuará acompanhando tudo do lado de fora. "Vou torcer para a Ísis, que, alem de inteligente, é brincalhona. É a pessoa q tem tudo para ganhar essa Fazenda - e é uma pessoa muito especial para mim também", resumiu.

Fonte: Terra