Festival de Pedro II com Maria Rita e Fernanda Takai

Festival de Pedro II com Maria Rita e Fernanda Takai

o Festival de Inverno de Pedro II se consagra mais uma vez pela sua diversidade musical, agradando a todos que forem prestigiar as apresentações

Considerado o maior evento de música do Nordeste, a sétima edição do Festival de Inverno de Pedro II se tornou um dos principais eventos culturais do Estado. a 7.ª edição será realizada entre os dias 02 e 06 de junho e enche de cor, movimento e música a região que durante cinco dias levará seus visitantes a respirar cultura, recebendo arte em suas mais variadas formas.

Para comemorar em grande estilo mais esse ano, as atrações confirmadas para essa edição são nada mais nada menos que: Fernanda Takai e Banda (02/06); Zeca Baleiro e Banda (03/06); Stanley Jordan com participação especial de Armandinho Macedo (05/06) e encerrando as atrações nacionais a renomada cantora Maria Rita e Banda (04/06). Assim o Festival de Inverno de Pedro II se consagra mais uma vez pela sua diversidade musical, agradando a todos que forem prestigiar as apresentações com um repertório eclético e composições que passeiam pelos diversos gêneros e ritmos da rica musicalidade brasileira.

O Festival de Inverno de Pedro II é uma iniciativa da Prefeitura de Pedro II juntamente com a Secretaria de Turismo e a Piemtur, que juntos somam os esforços e ações planejadas com o objetivo de alcançar resultados definidos junto ao seu público alvo. Esse evento é o maior e melhor meio de desenvolvimento estadual, do fomento da economia e da geração de empregos. Assim, um evento como o Festival de Inverno de Pedro II, possibilita a movimentação de dezenas de empresas e envolve centenas de pessoas em sua organização e montagem vindo a confirmar sua importância para o turismo regional. Mais informações e programação completa podem ser conferidas no site oficial: WWW.festivaldeinvernodepedro2.com.br.

Segundo a secretária de Turismo, Virna Galvão, o festival também é uma boa pedida para quem deseja fortalecer sua marca no mercado ?As empresas passaram a participar para divulgar suas marcas ou eventos, entendendo que essa é uma boa oportunidade de comercialização de seus produtos. Cresce a cada ano a quantidade de negócios fechados nesse período em Pedro II? frisa a secretária.

Fonte: Assessoria