Feira de sexo tem vibrador com wi-fi e apresentações de strippers

O evento começa hoje no Rio de Janeiro e traz muitas novidades.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em 1985, o italiano Milo Manara imaginara um controle remoto que, com um botão, poderia fazer uma mulher chegar ao orgasmo na história em quadrinhos ‘Click!’. Hoje, a tecnologia fez até os mais distantes sonhos eróticos se tornarem possíveis.

Na feira Sexy Fair, que começa hoje no Centro de Convenções SulAmérica, no Centro, o público pode conhecer mais de mil modelos diferentes de vibradores, inclusive um com wi-fi, que pode ser acessado pelo parceiro, à distância. O objetivo é auxiliar o sexo virtual — o modelo conta até com câmera e chega a custar R$ 2 mil.

Outro modelo usa um sistema de ar para estímulo clitoriano e promete fazer a mulher chegar ao orgasmo em 40 segundos. Para Paula Aguiar, presidente da Associação Brasileira do Mercado Erótico e Sensual (Abeme), vale tudo para apimentar a relação do casal. Das 40 mil pessoas que devem passar pelo evento até domingo, a maioria será de mulheres comprando apetrechos para usar a dois. Segundo a Abeme, 68% do público consumidor são feminino, e 90% dos produtos são para casais.

“Tem vibradores com mais de dez velocidades, que aquecem, que pulsam. Eles ajudam os casais a conversarem sobre seus desejos, para que a relação seja mais prazerosa. A maioria dos consumidores são casais estáveis”, garante Paula. O produto mais vendido no Brasil é um vibrador de apenas R$ 20: um anel que é colocado no pênis e transforma o órgão em um vibrador. Existem ainda os vibradores líquidos, géis e óleos que causam sensações de formigamento e pulsação. Um deles é um gel que, aplicado no clitóris, faz com que o órgão dilate e a mulher fique mais disposta a fazer sexo com seu parceiro. “O Brasil é o único do mundo que fez uma linha para o público gospel”, diz Paula.

A feira, em sua primeira edição no Rio, tem como embaixadores Nizo Neto e Tatiana Presser, casados há 15 anos e donos da linha de géis ‘Vem Transar’. Ela conta que, na primeira noite com o futuro marido, já apresentou um vibrador para ele. “Tem vários sex toys que são bem interessantes e que auxiliam o casal a trazer diversão para o sexo”.

Dificuldades para atingir o orgasmo

Pesquisa recente da USP apontou que 55,6% das mulheres têm dificuldade para chegar ao orgasmo. Entre as causas apontadas, 67% responderam que não conseguem se excitar e 59,7% sentem dor na relação. “Os tabus que ainda existem em muitos relacionamentos na hora de falar sobre sexo com dor levam as mulheres a não investigar os sintomas e a buscar tratamento”, diz Cátia Damasceno, especialista em Uroginecologia do programa ‘Mulheres Bem Resolvidas’.

A Sexy Fair também traz palestras e debates sobre inclusão de portadores de necessidades especiais, questões GLBTT e sexo virtual. O objetivo, segundo os organizadores, é incentivar a conversa e a busca do prazer entre as mulheres, de modo divertido. Uma das atividades mais inusitadas é um touro mecânico no formato de pênis. A feira acontece das 16 à 0h, seguida de boate até 3h30.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES