Felipe Dylon e Aparecida Petrowky se casam no Rio

Felipe chegou à igreja por volta das 18h30 acompanhado da mãe, Maria Lucia Priolli, e dos padrinhos

Felipe Dylon e Aparecida Petrowky são marido e mulher. O casal oficializou a união na Paróquia da Ressurreição em Copacabana, na Zona Sul do Rio, na noite desta quinta-feira, 15. O casamento religioso foi um desejo do noivo que sempre sonhou em ter uma cerimônia romântica. Para isso, a igreja ganhou uma decoração clássica com flores brancas com um arco florido na entrada.

Noivo nervoso

Felipe chegou à igreja por volta das 18h30 acompanhado da mãe, Maria Lucia Priolli, e dos padrinhos. A atriz Marília Pêra foi uma das madrinhas: "Estou muito nervoso. Casamento é uma coisa séria e estou louco para a Aparecida chegar logo".

Confusão na entrada

Aparecida chegou pontualmente à igreja, mas precisou ficar no carro esperando por mais de 12 minutos enquanto aguardava a cerimonialista dar o sinal para a sua entrada: "Estou com muito frio na barriga e minha mão está gelada. Só falei com o Felipe hoje por telefone", disse ao EGO de dentro do carr

O vestido

O vestido de Aparecida foi desenvolvido pela estilista Marie Lafayette e tem bucol de seda italiana com renda estilo macrame. O modelo é todo bordado a mão com cristais, muranos, paetê francês e mini perolinhas brancas.

Os votos

Um dos momentos mais emocionantes da cerimônia foi quando os noivos disseram os seus votos. Dylon, ao colocar a aliança nas mãos de Aparecida Petrowky, além dos votos habituais, acrescentou ainda: "Eu te amo muito. Você é a mulher da minha vida", disse o cantor para comoção geral dos presentes na cerimônia. Aparecida retribuiu: "Você foi um anjo do céu na minha vida. Prometo te fazer feliz para sempre", disse. Depois dos votos, os noivos leram a oração da família.

Nervoso, Felipe errou em um momento e trocou partes do texto: "Aparecida, eu te recebo como minha surpresa", disse trocando esposa por surpresa. "Eu errei mesmo. Foi um mico. Na hora, eu fiquei muito inseguro e me deu muita ansiedade, não era para eu estar tão nervoso. Para ficar calminho, eu tomei muito chá mate, inclusive tem chá mate no nosso carro", explicou ao EGO.

Festa

Após se casarem Felipe Dylon e Aparecida Petrowky seguiram para a boate 00, na Gávea, Zona Sul do Rio, onde convidados como Daniela Escobar e Isabelita dos Patins foram recepcionados com champanhe, bolo e bem-casados nesta quinta, 15. Contudo, manteve-se à "festa de adesão", ou seja, quem quisesse beber teve que pagar o que consumiu. O casal chegou em um Rolls-Royce por volta das 22 horas e esperou no carro por uns minutos brincando com o pajem Gabriel Pelícia, o Quinzinho de "Fina Estampa". Depois, fizeram um brinde com os convidados e posaram para fotos. Com fome, Dylon roubou docinhos da mesa para matar a fome.













Fonte: EGO