SEÇÕES

Fernanda Gentil ganha apoio após anunciar namoro com jornalista

Apresentadora surpreendeu a todos e foi bastante elogiada.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fernanda Gentil, que está separada do empresário Matheus Braga desde abril, surpreendeu a todos ao anunciar namoro com a  jornalista Priscila Montandon, de 34 anos, há três meses.  As duas estiveram recentemente na Grécia. 

Após o anúncio, o nome da apresentadora do "Esporte espetacular" já estava entre os assuntos mais citados do Twitter, e ela recebeu apoio dos fãs.

"Fernanda Gentil só provou que é uma mulher fibra, força e coragem, livre para viver suas escolhas independente da opinião alheia", escreveu uma. "Fernanda Gentil, parabéns pela coragem, pelo amor e pela família linda que está ao seu lado. Tudo de melhor!", parabenizou outra.

“Estou só exercendo meu direito de ser muito, muito feliz. Tenho apenas um recado, e é para os meus filhos, que mais cedo ou mais tarde podem ler ou ouvir tudo por aí: Lembrem de não se importarem com tudo o que dizem sobre nossa vida _ o que vale é que a mamãe fala com vocês em casa, olhando nos seus olhos. Não é o que vestimos que muda quem somos, e sim o que fazemos. Lembrem também, sempre, do nosso amor, que não tem cor, sexo ou raça. Amo vocês", disse a apresentadora do Esporte Espetacular. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos