Fernanda Gentil faz linda declaração à namorada e fala em família

A homenagem foi feita para celebrar o aniversário da amada

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A jornalista Priscila Montandon, completou mais um ano de vida e não deixou de receber uma homenagem daquelas da namorada, a também jornalista e apresentadora Fernanda Gentil.

"Com você quero sentar numa pedra perto de uma cachoeira e ficar só vendo a água descer... admirar a beleza natural das árvores que se misturam e nos confundem com seus tantos tons de verde. Quero viajar para onde o celular não pega - assim os meninos não vão ter muito mais o que fazer além de ficarem correndo por aí e voltarem às pressas para nos contar o que viram. Quero alimentar a lareira do quarto enquanto você tira foto de mim. Gargalhar com você por qualquer motivo. Aprender todas as referências que você tiver para me passar. Quero juntar nossas famílias, tomar seu café da manhã, dividir todas as partes do meu dia com você. Quero encontrar o seu olhar no meu olhar no meio da multidão. Te reconhecer no furacão. Quero a leveza dos nossos dias e a paz da nossa vida. A. Paz. Da. Nossa. Vida; é o que eu quero pra sempre", declarou-se Gentil.

A apresentadora esportiva ainda falou sobre o atraso no post de aniversário. "Ah! Quero te pedir desculpas por ter postado isso 13 minutos depois do fim do seu aniversário, mas é que durante as 24 horas dele eu preferi estar com você. Então pra terminar, eu quero te desejar apenas tudo o que você quiser nessa vida - e tomara que eu esteja incluída nela. Quero também dar parabéns pra você pelo seu dia, e pra mim por ter você. Obrigada. Feliz aniversário, meu amor", finalizou Gentil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES