Fernanda Lima fala de sexo, fantasia e mais em papo "quente"

Fernanda Lima fala de sexo, fantasia e mais em papo "quente"

Linda, tranquila, resolvida e pronta para um bate-bola rápido sobre sexo com GQ

O cinza a afastou de São Paulo. Que pena. Ela agora acorda bem cedo, no Rio de Janeiro, faz sua ioga. Ela agradece pelo silêncio da manhã em sua casa, comendo amoras que amadurecem do dia para a noite ali, no jardim. São 34 anos de vida de Fernanda Lima, capa da GQ de outubro, uma loira gélida somente para olhos desatentos. Sexy, à vontade, divertindo-se com a possibilidade de seduzir a câmera. Tatuagens em lugares estratégicos. Rosas, notem, que merece todo dia, zíperes que gostaríamos de controlar. “Eu sou um poço de incoerências. Não anota o que eu digo, não”, diz a Leo Jaime, seu companheiro de palco no programa Amor & Sexo, e que é o interlocutor convidado da GQ para um papo íntimo e solto. Fernanda Lima discute tabus e revela segredos em rede nacional, combustível suficiente para mexer com a imaginação de quem a assiste – e GQ foi atrás desta verve, logo abaixo, em perguntas diretas e rapidinhas.


Mais à vontade com quem ela é

Na edição nas bancas, claro, você tem mais, com assuntos como sua imagem blasé, ser uma cidadã do mundo adaptada à vida no Rio de Janeiro, o desejo, ou não, de ser uma supercelebridade, entre outras histórias. E filhos, já que é mãe dos gêmeos Francisco e João com o ator Rodrigo Hilbert. “Querer eu sempre quero. Mas será? Sou feliz com a vida que tenho”, diz, acrescentando que adoraria pegar a família inteira e ir morar em algum lugar como “Espanha, Itália, França, América, Teresópolis, Porto Alegre…”. Fernanda está definitivamente mais relax. “Hoje, depois do Amor & Sexo, fico muito mais à vontade para ser quem eu sou. Estou mesmo mais suave, mais tranquila por poder me expor quando eu quero e com tranquilidade para dizer não para as coisas que não têm muito a ver comigo”. Tão resolvida que topou o bate-bola acima com a GQ, sem pudores. Thanks, Fernanda.

Assista ao making of do ensaio da GQ com Fernanda Lima…

<iframe width="560" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/M7DwfFSczEo" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

 



Fernanda Lima fala de sexo, fantasia e mais em papo

Fernanda Lima fala de sexo, fantasia e mais em papo

Fernanda Lima fala de sexo, fantasia e mais em papo

Fonte: gq.globo.com