Fernanda Paes Leme recebeu ameaça de morte pelo Twitter

Fernanda Paes Leme recebeu ameaça de morte pelo Twitter

Fã do Big Brother Brasil, ela costuma falar sobre programa Twitter.

Fernanda Paes Leme (28) é uma das celebridades brasileiras mais populares no Twitter, com cerca de 2 milhões de seguidores. Isso, no entanto, não impediu que a conta da atriz fosse invadida por crackers (como são chamados os hackers do mal) nem um pouco bem intencionados.

Fã do Big Brother Brasil, ela costuma falar sobre programa Twitter. Aproveitando isso, invasores postaram comentários maldosos no perfil da atriz sobre a polêmica que envolveu o participante Daniel Echaniz (32) - ele foi acusado de fazer sexo não consensual dentro da casa com a sister Monique Amin (24).

Esse episódio fez com que Fernanda fosse ameaçada de morte. ?Teve gente que me xingou, pelo fato de o Daniel (BBB) ser negro, teve gente que chamou de preconceituosa. Até ameaça de morte eu recebi. Então foi um coisa que, durante uma semana, uma semana e meia, mexeu comigo e eu sofri com aquilo. Porque, por mais que você escreva que não fez aquilo, que teve aquilo ?hackeado?, muita gente duvida e não acredita?, explicou a atriz, segundo o site do Fantástico.

Fonte: Caras