Fernanda revela que não quer posar nua em programa de Vinícius Valverde

Em São José dos Campos, sua cidade natal, a ex-BBB grava o "Papo Vanguarda" e confessa que ainda fica tímida na TV

Fernanda, vice-campeã do "BBB 10", é a convidada da nova temporada do programa de Vinícius Valverde, o "Papo Vanguarda", exibido na TV Vanguarda, afiliada da Rede Globo no Vale do Paraíba. Na terça, 6, a ex-BBB esteve no Teatro Colinas, em São José dos Campos, para gravar o bate-papo.

Tímida, ela confessou que ainda tem frio na barriga ao encarar o público. "Eu fico muito nervosa em programa com plateia (risos). Esse é o segundo. O primeiro foi no Faustão."

Na conversa, ela também disse que posar nua para a "Playboy" não está em seus planos. "Quando a gente sai do Big Brother, aparece a oportunidade de posar nua. Mas eu pensei bem e acredito que não é interessante fazer esse trabalho se pretendo seguir uma carreira de dentista.?

A loira também falou que pretende continuar morando em São José, longe dos holofotes. "Não pretendo morar no Rio de Janeiro. Quero ficar em São José. É aqui que estão todos os meus amigos. Ainda não sei o que vou fazer com o apartamento que ganhei lá", contou a Vinícius Valverde.

O "Papo Vanguarda" vai ao ar do domingo, 11, pela TV Vanguarda, após o "Fantástico".

Fonte: EGO