Fernanda Rodrigues visita Sandy em maternidade: "Mais novo amor"

Fernanda Rodrigues visita Sandy em maternidade: "Mais novo amor"

Cantora deu à luz Theo na terça-feira, 24. Notícia foi compartilhada nas redes sociais da cantora.

Fernanda Rodrigues visitou a amiga, Sandy, na maternidade onde ela deu à luz Theo em Campinas, interior de São Paulo. "A gente sonhou tanto com esse dia ne amiga, Sandy? Bem-vindo, príncipe! Você foi muito esperado e ja é muito amado. Meu mais novo amor, Theo. A tia Fê te ama muito. Sandy, se precisar, o meu blog é todo seu, nova mamãe linda", disse a atriz no Instagram.

Em recente entrevista ao blog "Cheguei ao mundo", de Fernanda Rodrigues, Sandy contou que ficou apreensiva ao saber que estava grávida e como descobriu que ia ser mãe: "Dá um medão. Por mais que a gente queira muito, é estranho, é muito diferente quando aquilo se torna real. Porque é, talvez, a maior mudança que pode acontecer na vida de uma mulher e na vida de um casal, né? Eu fiz um teste de farmácia e, assim que deu positivo, eu, toda tremendo, emocionada, já quase chorando, chamei o Lucas, que também se emocionou demais, mal acreditando no que estava acontecendo. Foi um momento mágico e inesquecível pra nós dois".

Sandy falou também que sempre desejou ser mãe e que se planejou bastante para este momento: "Eu sempre tive muita vontade. Desde criança, eu já imaginava o dia em que seria mãe. E, depois que eu me casei, comecei a fazer planos com o Lucas pra dali a uns anos. Acabei esperando um pouco mais do que antes eu imaginava, mas, quando decidimos, estávamos superseguros, então, foi ótimo"!


Fernanda Rodrigues visita Sandy em maternidade:

Fonte: EGO