Ferrugem, Hungria e Zé cantor se apresentam sábado(12) em Teresina

Ingressos do penúltimo lote seguem até esta quarta-feira (09)

Ferrugem | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O show “Prazer, eu sou Ferrugem” vai abrir com chave de ouro o circuito de shows da Kalor Produções em 2019. Com o penúltimo lote de ingressos esgotando, o concerto acontece no dia 12 de janeiro de 2019, no Theresina Hall, com apresentações do cantor de pagode Ferrugem, do cantor de hip-hop Hungria e de Zé Cantor. Os ingressos do penúltimo lote estão disponíveis até esta quarta-feira (09) nas lojas da Kalor Produções (Riverside e Shopping Rio Poty) e pelo site ou aplicativo Ingresse. 

Uma mistura de ritmos, diversidade de estilos e gostos musicais promete reunir neste show várias tribos com os nomes consagrados do forró, pagode e rap. No pagode, o ícone da atualidade Ferrugem, no forró Zé cantor que é tradição e no rap Hungria, um dos maiores nomes de destaque nacional. 

Nascido em Brasília (DF), Hungria começou a compor aos 08 anos de idade, e aos 14 anos lançou “Hoje tá Embaçado”, que em pouco tempo contabilizou 120 mil visualizações. Animado com o sucesso, Gustavo da Hungria Neves decidiu que precisava de um nome artístico, e ai adotou seu sobrenome – Hungria. Em maio deste ano, ele lotou o Kangaço e promete voltar com tudo a Teresina. 

Outra grande atração da noite é Ferrugem, que tem esgotados ingressos de grandes shows por todo o Brasil. Ele está no topo das paradas pelas suas músicas que misturam o melhor do pagode com letras de romantismo. O artista vem numa onda de emplacar sucessos como “Sinto sua Falta”, “Minha Namorada” e agora lança seu primeiro DVD. 

Zé Cantor também promete um grande show. O forrozeiro mais conceituado do Brasil vem com uma nova proposta, mas com aquele estilo que ajudou a se consolidar no cenário nacional. O mestre, como é conhecido no meio musical, fez o público se surpreender com o seu novo DVD que reuniu diversas participações super especiais, como Jonas Esticado, Mano Walter e Xand Avião. 

O evento com patrocínio da Farmácia Equilíbrio, Old Parr, Ypioca, Água Viena, G3 Telecom, Shopping Rio Poty, Net - O mundo é dos nets, Jupi alimentos, Maratá e Ingresse. Apoio da Gráfica GSJ, Criativa Comunicação Visual, Elite Eventos, Empório Pescados e Égide Comunicação e Marketing.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES