Festa “Aviões no comando” agita Teresina nessa véspera de feriado

A festa acontece no estacionamento do Theresina Hall.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

É amanhã o show mais aguardado pelos aviãozeiros de Teresina! A festa “Aviões no Comando” traz o encontro de Aviões do Forró, Avine Vinny e Mano Walter e promete agitar essa véspera de feriado com muita gente bonita, animação e alegria. 

Esse é o primeiro show no Piauí com Aviões do Forró ao comando inteiramente de Xand Avião e a expectativa é grande. A banda apresenta seu novo repertório que já caiu na boca do público, com músicas animadas e o mesmo estilo arrojado de fazer forró de uma forma repaginada e atual. O novo CD “No Comando” bateu recorde de downloads com 1 milhão de downloads em 5 dias desde o seu lançamento e mostrou que o trabalho da banda continua sério  e feito com muito amor, emoção e alegria para os fãs. 

A festa acontece no estacionamento do Theresina Hall e possui espaços badalados para os foliões: front vip e Camarote Renault Captur. Tudo organizado com muita segurança, conforto e disponibilizando área exclusiva de banheiros, bares e praça de alimentação.

Para completar a noite o showman Avine Vinny também comanda a festa com seu estilo autêntico e animado em um show com muitos efeitos especiais, animação e grandes sucessos da sua carreira. Além disso, Mano Walter fecha as atrações da noite com suas músicas com pegada de vaquejada e seu estilo que conquistou o coração do público piauiense.  A diversão está garantida nessa noite!

A festa “Aviões no Comando” tem patrocínio das Óticas Diniz, Shopping Rio Poty, Pintos, Farmácias Equilíbrio, Marko Informática, Quem disse Berenice?, Smirnorff X1, Old Parr, Ypioca Fogo Santo, Ideal Alimentos e Minds English School e apoio da S.O.S Pneu Autoservice, Gráfica São João, Criativa Comunicação Visual, Elite Eventos e Égide Comunicação e Marketing.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES