Festa em restaurante do ator Caio Castro é marcada por barracos

Festa em restaurante do ator Caio Castro é marcada por barracos

Caio ficou desolado com os contratempos da inauguração.

A inauguração do restaurante de Caio Castro na noite desta segunda (26), em São Paulo, foi um caos. Para começar, a imprensa, convidada para fazer a cobertura do evento, foi barrada na porta. Repórteres e fotógrafos ficaram indignados com a falta de respeito. Eles simplesmente se uniram, decidiram abandonar tudo e saíram andando.

Com medo de ficar sem divulgação e a inauguração do restaurante não aparecer em lugar nenhum, os sócios do restaurante voltaram atrás e permitiram a entrada dos profissionais.





Alguns famosos, como o casal Malvino Salvador e Sophie Charlotte, Fernanda Paes Leme e Marcelo Serrado, resolveram levantar da mesa e ir embora ao perceberem que havia imprensa no local.

Caio Castro ficou visivelmente incomodado com a situação, pois não queria sua festinha sem celebridades.

Uma cena muito engraçada foi a de Marcelo Serrado tentando correr atrás do táxi em que estavam Malvino e a namorada, que não o esperaram, mas somente um ônibus passou na hora. Todos ficaram tirando uma onda da cara dele, tadinho.

Para evitar que os jornalistas se mandassem novamente e ter de ver a inauguração de seu restaurante sem divulgação nenhuma, o ator e seu assessor, que costumam ser arredios, foram super simpáticos.

Mas era visível a cara de insatisfação de Caio...

A tensão era tanta que ele e Giovanna Lancelotti, que não assumem nada, mas vivem de rolo, acabaram discutindo. Será que foi por causa da ex-BBB Mayra Cardi, que também já teve um affair com o ator e estava no local?

Mas o maior bafão foi a baixaria que o empresário de Adriana Birolli deu na frente de todo mundo.

Ele passou como um furacão diante do grupo de jornalistas, puxando a atriz.

E, quando tentaram falar com Birolli, o tal empresário começou a berrar com eles, fazer o maior escândalo, uma vergonha...

Uma repórter dizia: "Você não tem o direito de falar assim com a gente".

Ele respondeu: "Quem disse que eu não tenho direito?". Que fúria, né? Ui. Chega a dar medo...

O mais engraçado foi que Adriana Birolli não obedeceu às ordens do nervosinho e conversou com a imprensa em cima de um muro que separava o restaurante da rua, pois neste momento os repórteres e fotógrafos já estavam do lado de fora.

Fonte: R7, www.r7.com