Festa ‘Paradise Privê’ do Barra Grande Weekend tem atração internacional com DJ Kevin Barnett

As atrações da noite foram Feel2Rise, Kevin Barnett, Press on live, Jet Set Live e F5, responsáveis por levantar o público com o melhor da música

DJ americano Kevin Barnett | David Carvalho
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O paraíso escolhido para ser palco da segunda festa do Barra Grande Weekend, Paradiso Privê, foi a Ponta do Sardim. As atrações da noite foram Feel2Rise, Kevin Barnett, Press on live, Jet Set Live e F5, responsáveis por levantar o público com o melhor da música eletrônica mundial.

CONFIRA COBERTURA DE FOTOS NA COLUNA CLICKS

Djs residentes do Barra Grande Weekend, Feel2Rise preparou um set diferenciado para segunda noite do maior evento de música eletrônica já realizado no litoral piauiense, selecionando músicas de vários estilos que misturadas a mixagem feita por Leuzz e N. Gibson não tinha como ficar parado.

O DJ americano Kevin Barnett provou para o público por que é considerado um dos melhores do mundo. Ele começou sua carreira nos principais clubs e festivais dos Estados Unidos, Kevin já tocou na Europa, México, Canadá, América Central e América do Sul, e contou que ficou admirado com a beleza do litoral piauiense.

?Fiquei muito surpreso com a beleza do litoral piauiense, o cenário é perfeito para um evento como esse. Estou muito feliz em estar tocando pela primeira vez no Piauí e espero retornar outras vezes?, disse Kevin Barnett.

Com a proposta de revolucionar a forma de se apresentar, nasceu o press on, fruto da união de três grandes profissionais, Felipe Monteiro, Matheus Veláz e Luca Buzanelli. Com direito a muitos efeitos especiais, com versões exclusivas, o show se diferencia principalmente pela versatilidade e groove, que o público da Paradiso Privê curtiu do início ao fim da apresentação do Press On Live.

O Jet Set Live não pode faltar nas baladas piauienses, todo o talento e carisma do Dj Doh e Elayne Leonel foram os responsáveis por deixar todo mundo na festa até o dia amanhecer, tendo como espetáculo o nascer do sol, aguardado com muita expectativa pelo público. Para fechar com chave de ouro, o Dj F5 deu uma palhinha do que seria a última festa do Barra Grande Weekend.

Mais uma grande realização Kalor Produções, o Barra Grande Weekend contou com o patrocínio de Brahma, Ballantines, 51 Ice, Ótica Diniz, Farmácia Equilíbrio, Hardy Lingerie e Stock Car, além do apoio da Celebração Eventos e Gráfica São João.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES