Festão 99: Mangangá será palco de 4 superatrações

Festa está sendo muita aguardada pelos teresinenses

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Chegou o dia mais aguardado pelos teresinenses! O Festão 99 reúne hoje, no Mangangá, a Banda Calypso, Washington Brasileiro, Frank Aguiar e Paulynho Paixão. Um show bastante aguardado e que promete embalar o público presente no Mangangá. Os ingressos estão a venda na Kalor Produções, no Shopping Riverside.

Há 15 anos na estrada, 21 CDs lançados, 7 DVDs, prêmios importantes da música brasileira, indicações ao Grammy, trilhas sonoras de filmes, seriados e novelas, turnês nacionais, internacionais (Europa, EUA, África, etc) e mais de 15 milhões de discos vendidos, a Banda Calypso faz todo mundo dançar com o gingado made in Pará.

Além disso, a Calypso é única banda brasileira que possui o prêmio Diamante Quíntuplo pela venda da marca de 500 mil cópias do DVD ‘Calypso pelo Brasil’ no período de duas semanas. Durante esses 15 anos de história, também foram realizados grandes encontros e parcerias musicais com grandes artistas da nossa música como:

Reginaldo Rossi, Fagner, Paralamas do Sucesso, Bruno & Marrone, Frank Aguiar, Aviões do Forró, além do artista internacional Anselmo Ralph, cantor angolano presente no DVD gravado na Angola em 2011.

O ritmo contagiante influenciado pelo calypso, carimbó, cúmbia, merengue, bachata entre outros, presente nas melodias e batidas da Calypso, embala grandes momentos do público brasileiro. Entre os maiores sucessos podemos destacar: ‘Pra Te Esquecer’, ‘Maridos e Esposas’, ‘Temporal’, ‘Dançando Calypso’, ‘A Lua Me Traiu’, ‘Isso é Calypso’, ‘Tchau Pra Você’, ‘Cúmbia do Amor’, ‘Doce Mel’, ‘Xonou Xonou’, ‘Vida Minha’, ‘Chá de Maracujá’, ‘Sem Direção’, ‘Entre Tapas e Beijos’, ‘Me Beija Agora’, entre outras.

Além das canções, a Banda Calypso se destaca pela sua linha de frente: a presença do produtor e guitarrista Chimbinha, que já foi eleito o ‘guitarrista dos sonhos’ pela MTV, e a cantora Joelma, que além de ter um timbre de voz inconfundível, também cuida de todas as coreografias e figurinos do show.

Washington Brasileiro lançou seu primeiro CD em 1998 e nele continha basicamente o repertório que tocava na noite, claro, atendendo solicitações de seus próprios fãs. Depois de várias batalhas travadas ao encontro do sucesso, Washington Brasileiro está hoje com 10 CDs gravados, seu show também é muito assistido pela nação forrozeira de todo Brasil, através dos seus três DVDs lançados em todo país.

Atualmente Washington Brasileiro está apresentando em seus shows um repertório maravilhoso que mistura sucessos de seus trabalhos anteriores e do mais recente que é o décimo CD de sua carreira, em seu show. Ele canta também sucessos de outros artistas que estão em destaque no cenário do forró, mais sempre com a sua pegada e estilo único que deixa o público forrozeiro bastante satisfeito.

Frank Aguiar é um artista brasileiro consagrado no Brasil. Nasceu em 18 de setembro de 1970 na cidade de Itainópolis – PI e cresceu entre cinco irmãos, aprendendo desde cedo com seu pai os primeiros acordes musicais.

Casado e pai de quatro filhos, é cantor, compositor e instrumentista. Estudou música e é Bacharel em Direito. Atualmente é vice-prefeito da cidade de São Bernardo do Campo – SP.

Em 2015, Frank Aguiar conseguiu alcançar mais um de seus objetivos, voltar para sua terra natal, o Piauí, e estabelecer neste sua banda, com todos os músicos piauienses. Frank tem conciliado a rotina de político e músico, mas permanece firme, sempre atendendo aos pedidos de seu público fiel. Com sucessos como “Safadin”, “Casado Também Namora” e “Bota Mais Uma”, o cantor se consagra rumo aos seus 25 anos de carreira. Recentemente, um novo caminho que se delineou em sua carreira, todos os sábados, a partir das 20h, Frank tem o prazer e a alegria de apresentar o Programa “Frank Aguiar”, pela TV Meio Norte.

O Rei do Coladinho promete embalar os teresinenses com um repertório que reúne os seus maiores sucessos. Suas composições já foram interpretadas por artistas nacionais, como Simone e Simaria, Calypso, dentre outros.

O Festão 99 tem o patrocínio de Brahma, Johnnie Walker Red Label, Smirnoff, Cachaça Ypioca, Óticas Diniz, Farmácias Equílibrio, Ideal Alimentos, Marko Informática e O Boticário, além do apoio da Gráfica São João, Criativa Comunicação Visual, Égide Comunicação e Marketing e Celebração Eventos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES