Festival Aniversário de Teresina: Kalor abre hoje das 13h às 19h

Últimas unidades de ingressos para o lote promocional disponíveis

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com o jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo, as lojas da Kalor Produções funcionarão nesta sexta-feira (22) em horário especial. Os pontos de venda do Festival Aniversário de Teresina, situados nos shoppings Rio Poty e Riverside abrem das 13h às 19h. Esta é uma oportunidade para garantir os ingressos no lote promocional, em até 3x sem juros nos cartões de crédito.

A edição 2018 do Festival Aniversário de Teresina, que acontece no dia 15 de agosto, promete ser uma festa jamais vista na capital piauiense. Isto porque os dois fenômenos da música brasileira, Wesley Safadão e Xand Avião, se apresentam, pela primeira vez, em uma única noite. Além dos dois, o evento contará com Devinho Novaes, sergipano que tem conquistado o Brasil com o arrocha e o DJ Leuzz.

O evento vem sendo planejado à altura deste grande encontro para atender melhor o público com o maior festival já visto em Teresina. A Arena Chevrolet, local do evento, será dividida em diferentes espaços, para atender a um público exigente: Arena, Front, Camarote Onix e Camarote Open Trail Blazer (open bar de uísque, cerveja, vodca, água e refrigerante).

As últimas unidades do lote promocional seguem disponível até este sábado (23) ou enquanto durar o estoque.  A procura tem surpreendido. Muita gente já garantiu o seu ingresso e vai conferir de perto este encontro inédito. Para facilitar, é possível parcelar em até 3x sem juros nos cartões Visa, Master, Elo ou Hipercard. 

Ingressos online

A praticidade na hora de comprar o ingresso via site ou aplicativo é um dos destaques do Festival Aniversário de Teresina. A Ingresse, empresa que está no ramo há mais de três anos, e é presença nos maiores eventos do país, garante que é possível comprar os ingressos com segurança e comodidade.

O representante da Ingresse no Piauí, Vicente Veloso, conta que a empresa faz parte das grandes ticketeiras do Brasil. Ele destaque não há a necessidade de troca de voucher e que o ingresso fica disponível pelo usuário do aplicativo. Tudo na tela do celular.

 “A Ingresse se destaca pela segurança e comodidade na venda online. O cliente compra no site e pode baixar o aplicativo e assim não precisa trocar o voucher por ingresso físico, pois já recebe o ticket no próprio aplicativo. No dia do evento o ingresso é validado na porta através de QR Code. É uma ferramenta fácil e intuitiva”, explica.

O Festival Aniversário de Teresina 2018 é apresentado pela Itaipava, com patrocínio de Óticas Diniz, Pintos, Maratá, Marko Informática, Ingresse, Vassouras Maranhão, NET – O mundo é dos Nets, Catuaba Sedução, 51 Ice, Farmácia Equilíbrio. Além do apoio de: Elite Eventos, Hospital Itacor, Empório Pescados, MG Beach Wear, Égide Comunicação e Marketing, Gráfica GSJ e Criativa Comunicação Visual.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES