Festival Aniversário de Teresina reúne grandes nomes da música

Dupla Thaeme & Thiago se apresenta pela primeira vez em Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Está todo mundo na contagem regressiva para o Festival Aniversário de Teresina dia 15 de agosto, véspera de feriado, na Arena Chevrolet. A tradicional festa já faz parte da agenda de eventos da cidade e é mega aguardada pelo público teresinense por suas atrações nacionais consagradas, super estrutura e segurança e conforto com padrão dos eventos da Kalor Produções.

Nessa edição a animação fica por conta da banda Aviões, Bruno & Marrone, Thaeme & Thiago, Mano Walter e Make U Sweat. O evento começa às 21 horas e vai até o amanhecer, totalizando 10 horas de festa. O penúltimo lote de ingressos está disponível até sábado, 12 de agosto. A novidade é que aumentaram os postos de venda e agora você tem mais opções para garantir o seu ingresso. Os tickets estão à venda na Kalor Produções do Shopping Riverside e no novo ponto no Shopping Rio Poty, Farmácias Equilíbrio, Quem Disse Berenice, Banca do Zezinho e Site IngressoSky.

Essa é a primeira vez que a dupla Thaeme e Thiago se apresenta em Teresina e os fãs estão animados. Com mais de 5 anos de estrada, 3 DVD’s, 5CD’s, um EP e um álbum digital, a dupla marca a nova geração da música sertaneja e promete agitar o palco desse grande festival. 

Com uma mistura de romantismo e animação, Thaeme e Thiago conquistam cada vez mais espaço no cenário musical brasileiro. Sucessos como “Sarcasmo”, “CD’s e livro”, “Nunca foi ex”, “O que acontece na balada”, entre outros, fazem parte do repertório da jovem dupla que conquista a todos pelo carisma e talento. 

Esse show está imperdível dia 15 de agosto no Festival Aniversário de Teresina.

Venha viver uma experiência inesquecível! O evento tem patrocínio da Brahma, NET, Farmácias Equilíbrio, Óticas Diniz, Ideal Alimentos, Pintos, Senha Livre, Shopping Rio Poty, Marko Informática, Quem disse, Berenice?, 51 Ice, Coquetel Bela Vista, Skyy Vodka e Minds English School  e apoio da S.O.S Pneu AutoService, Égide Comunicação e Marketing, Gráfica GSJ, Criativa Comunicação Visual e Elite Eventos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES