Festival Aniversário de The: hoje (23) tem virada de lote

O festival acontece dia 15 de agosto, na Arena Chevrolet.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As lojas da Kalor Produções estão em plantão de vendas neste sábado (23), quando acontece virada de lote para o Festival Aniversário de Teresina. O evento promete celebrar os 166 anos da capital com um encontro inédito e jamais visto: Wesley Safadão e Aviões juntos, numa mesma noite. O festival acontece dia 15 de agosto, na Arena Chevrolet.

Uma noite em que os dois maiores artistas da atualidade se encontram, merece uma estrutura à altura. O espaço foi planejado para surpreender o público com diferentes espaços privilegiados e que se adéquam ao perfil de cada pessoa. Entre as opções estão: Arena, Front Ingresse, Camarote Onix e Camarote Open Trail Blazer (open bar de uísque, cerveja, vodca, água e refrigerante).

O lote promocional fica disponível até este sábado (23) ou enquanto durar. É possível parcelar em até 3x nos cartões Visa, Master, Elo e Hipercard. As vendas online também acontecem normalmente, com os mesmo valores promocionais. Além disso, quem comprar pelo Ingresse não precisar trocar voucher. O ingresso vai ficar disponível no próprio site ou aplicativo e será apresentado na portaria do evento.

Diversão é a palavra-chave dos show do Aviões, banda liderada por Xand. O público piauiense está com saudades. Uma das últimas apresentações foi no carnaval Euphoria Meio Norte 2018, quando a banda se apresentou no primeiro dia, com um repertório incrível e aquele forró que conquistou o mundo.

Wesley Safadão lidera a lista de artistas mais bem-sucedidos do Brasil. O cearense conquistou o público por sua inovação e irreverência. Outra atração do Euphoria Meio Norte 2018 que retorna a Teresina em grande estilo para dividir o palco com o seu parceiro de profissão.

Outra atração é o sergipano Devinho Novaes. Sua música “Como a culpa é minha?” está entre uma das mais executadas do país, regravadas por inúmeros artistas. A agenda de shows do “Boyzinho”, como ficou conhecido, chega a 90 shows por mês.

O Festival Aniversário de Teresina 2018 é apresentado pela Itaipava, com patrocínio de Óticas Diniz, Pintos, Maratá, Marko Informática, Ingresse, Vassouras Maranhão, NET – O mundo é dos Nets, Catuaba Sedução, 51 Ice, Farmácia Equilíbrio. Além do apoio de: Elite Eventos, Hospital Itacor, Empório Pescados, MG Beach Wear, Égide Comunicação e Marketing, Gráfica GSJ e Criativa Comunicação Visual.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES