Festival Arena Popi: Confira maquete de como chegar até o local do evento

Faltam 8 dias para o evento que vai parar Teresina: Festival Arena Popi. Henrique e Juliano, Aviões do Forró, César Menotti e Fabiano e Forró Pegado se apresentam na capital piauiense, no dia 13 de ma

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Faltam 2 dias para o evento que vai parar Teresina: Festival Arena Popi. Henrique e Juliano, Aviões do Forró, César Menotti e Fabiano e Forró Pegado se apresentam na capital piauiense, no dia 13 de março.

O evento será na Arena Popi, localizada na Avenida João XXIII. Um ponto estratégico da cidade, permitindo que o público tenha acesso ao local do evento pela BR 343, Avenida João XXIII, e Avenida Zequinha Freire, garantindo maior fluidez no trânsito.

Não fique de fora dessa festa! O segundo lote de ingressos encerrou neste sábado (07). Adquira já seu ingresso Arena, Frontstage, Camarote Amarok e Camarote Luck Open Bar (Old Parr, Ciroc, Casa Valduga, Cerveja, Refrigerante e Água), na Kalor Produções, Banca do Zezinho, Farmácia Equílibrio, Pintos e Ingressosky.

Festival Arena Popi tem o patrocínio Brahma, Pintos, Johny Walker Red Label, Smirnoff, Cachaça Ypioca, Ótica Diniz, Farmácia Equilibrio, Stock Car, Marko e O Boticário, além do apoio da Gráfica São João, Celebração Eventos, Égide Comunicação e Marketing e Criativa Comunicação Visual.

Atrações:





Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES