Festival reúne os maiores especialistas em churrasco neste domingo

O Viva La Carne acontecerá neste domingo na Mansão João XXIII

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Festival Viva La Carne alcançou grandes proporções pelo modelo diferenciado que aproxima os chefs do público e apresenta, em tempo real, uma vitrine de assadores e do autêntico modo de fazer churrasco. Neste domingo (18), acontece a terceira edição do evento, na Mansão João XXIII, onde também se apresentarão trará atrações musicais

A primeira edição do evento foi realizada em 2016 e abriu as portas para a cultura da apreciação de carnes nobres, com cortes diferenciados, colando Teresina na roda de eventos gastronômicos de grande porte. No ano seguinte, o Viva La Carne veio com a missão de capacitar profissionais de bares e restaurantes, rede hoteleira, estudantes de gastronomias e apreciadores da arte da culinária, através de oficinas com chefs renomados em todo o país.

Em 2018, o festival vem num novo formato, reunindo quinze chefs, que estão entre os melhores churrasqueiros do Brasil estarão no evento apresentando suas especialidades; espaço kids; estacionamento; segurança; cerveja e churrasco liberados por 8 horas de duração; grandes atrações musicais como Dorgival Dantas, dentre outras novidades. “Neste ano vamos fazer uma grande edição. Não temos dúvidas de que será um sucesso de público e de qualidade no que se refere às especialidades de cada chef que estará presente”, destaca Ednardo Alencar, organizador geral do evento.

O time de chefs escolhido para o evento é diverso. Cada um apresenta cortes diferenciados, indo do frango, à carne de sol, passando pela picanha, carneiro e até carne de jacaré. O churrasco coreano também será apreciado no Viva La Carne, na estação do chef Reinaldo Lee “Já estamos na contagem regressiva para este festival. Eu vou estar fazendo um delicioso Korean barbecue ao lado de grandes nomes do churrasco no Brasil. Estamos ansiosos para fazer o melhor churrasco para o público”, destaca o assador.

Além de Ronaldo Lee, o festival trará ainda os chefs: Roberto Ravioli, Paula Labaki, Daniel Lee, Hélvecio Maciel, Romulo Morente, Mario Portela, Jimmy Ogro e Hércules Monteiro. Os chefs regionais também prometem uma apresentação incrível em suas estações de degustação. Ednardo Alencar, Larissa Batista, Valéria Lima, Marcão, Manoel Bezelga e Honorina Paes Landim participarão são os especialistas regionais confirmados no Viva La Carne.

Para prestigiar essa verdadeira experiência gastronômica, basta adquirir os ingressos nas lojas da Kalor Produções, nos shoppings Riverside ou Rio Poty, na W Carnes Prime e ainda pelo site ou aplicativo Ingresse. É possível optar por ingressos individuais ou mesas para até quatro pessoas. Estas últimas estão à venda na loja da Kalor Produções, no Riverside Shopping.

O Festival Viva La Carne tem apresentação da W Carnes e Budweiser, com patrocínio Farmácia Equilíbrio, La Ganadaria, Hora Do Recreio, Saúde e Vida, Imagem e Ação, Jupi Alimentos, VPJ Agnus Beer, Maratá, Unimed, Secretaria de Turismo - Governo do Estado do Piauí, Marko Informática, Ypioca, Água Viena, Old Parr, Ótica Diniz. O evento com apoio do Sebrae, Velit Hotel, Ponto Charme, Diave, Empório Casanostra, Iceberg Gelo, Empório Pescados, Destaque Comunicação Visual, Blue Shark, Arrey Hotels, Borregos, Camaisul, Elite Eventos e Danil Cena Produtora de Vídeo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES