"Fico três meses sem sexo. Não sou viciada", diz ex-BBB Angela

"Fico três meses sem sexo. Não sou viciada", diz ex-BBB Angela

Aos 26 anos, Angela teve poucos namorados. Foram três relacionamentos sérios até hoje.

Angela Munhoz se apresentou para a equipe do Paparazzo como uma jovem tímida e discreta. Logo na maquiagem, a advogada criminalista, que faturou o segundo lugar no ?BBB 14?, foi se soltando. Ela contou que deixou a cidade da família, São Roque, aos 18 anos para estudar Direito na capital, e que essa independência a tornou uma mulher forte. No entanto, reconhece que seu jeito assusta o sexo oposto. ?Uma mulher muito independente assusta os homens. Apesar de que, acho que o homem consciente vai admirar uma mulher que conquista as coisas pelo seu trabalho?, acredita.

Aos 26 anos, Angela teve poucos namorados. Foram três relacionamentos sérios até hoje. O primeiro, aos 16, foi com quem ela perdeu a virgindade. ?A gente ainda se dá superbem. Gosto de namorar e tenho poucos casinhos. Gosto de ficar em casa assistindo a filminho, namorando...?.

Apesar disso, nada a impede de extravasar seus desejos quando conhece uma pessoa interessante. ?Para rolar sexo tem que ter um envolvimento. Tem que estar à vontade com a pessoa. Mas é claro que já rolou sexo casual?.

A ex-BBB, que já contou ter transado com um namorado em uma sauna, diz que não é fã de motel. ?Não gosto muito de motel. Dá a impressão que temos que ir para transar, não curto a obrigação. Gosto quando acontece de forma natural?.

Natural também é sua forma de seduzir. Angela dispensa lingeries sensuais e brinquedinhos eróticos. ?Minhas peças são básicas, não tenho lingeries de rendas. Não fico muito nessa coisa de investir em lingerie, não faz meu estilo. Quando tem química entre o casal, o sexo é tão bom que dispensa isso tudo. Também não sou dessas que ficam loucas sem sexo, como acontecia com algumas meninas no ?BBB?. Fico três meses sem sexo na boa. Não sou como essas pessoas viciadas por sexo.?

O Paparazzo com Angela Munhoz entra no ar neste sábado, 26.



Fonte: EGO