Filha de chefão da Fórmula 1 expressa desejo de posar nua

Tamara não recebeu ainda qualquer convite formal para estar na Playboy.


Filha de chefão da Fórmula 1 expressa desejo de posar nua

Na sede por chamar a atenção da mídia, Tamara Ecclestone, filha do chefão da Fórmula 1, Bernie Ecclestone, afirmou em entrevista ao tabloide The Sun que, depois de ter feito alguns ensaios sensuais por conta própria, pegou gosto pela coisa e agora tem o desejo de posar nua para a Playboy.

"Acho que ser convidada para a revista é uma daquelas coisas que provavelmente ocorrem apenas uma vez na vida. E, se tantas pessoas já toparam fazê-la, por que não eu?", disse a jovem de 28 anos, que se classifica profissionalmente como modelo e socialite. "Tenho pensado sobre o assunto e acho que provavelmente faria."

Apesar do desejo abordado publicamente, Tamara não recebeu qualquer convite formal para estar na Playboy, atitude que poderia gerar críticas das pessoas que normalmente já falam mal de seu estilo sensual. Ela, no entanto, não parece ligar para isso. "Já ouvi tantas bobagens a meu respeito que nem ligo mais", garantiu.

A modelo é fruto do relacionamento entre Bernie Ecclestone e a modelo croata Slavica Radić, encerrado em 2009, após quase 25 anos de união civil.

Fonte: Terra