Filha de Claudinho diz ter se decepcionado com Buchecha

Andressa Alves é afilhada de batismo de Buchecha

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

É com tristeza que Andressa Alves, filha do cantor Claudinho, que morreu em um acidente de trânsito fatal em 2002, fala de Buchecha, seu padrinho de batismo. A jovem, que está investindo na carreira artística, revelou não ter mais nenhum tipo de contato com o padrinho há três anos. 

"Ele se afastou. Liguei várias vezes e ele respondia que quando estivesse no Rio, me procuraria, mas isso não aconteceu. Nunca pedi dinheiro, apenas sentia saudade. Há três anos não recebo nem uma ligação para desejar feliz aniversário. Padrinho era para ser igual a um pai. Não procuro mais", afirma Andressa. Em 2013, ela dançou a valsa de 15 anos com o padrinho.

Andressa, que acaba de gravar a música "Esperança", com produção de Rick Bonadio, diz que o pai é uma inspiração para ela. "Falam que eu puxei o talento dele, nunca tive aula de canto. Mas sou bem mais tímida", admite a jovem, que chama atenção pela semelhança física com Claudinho.

Andressa mora com a mãe, Vanessa Alves Ferreira, na mesma casa em que dividiam com Claudinho, na Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio. Sem condições para manter o local, ela afirma que a família, até pouco tempo, costumava alugar o imóvel para festas a fim de garantir uma grana extra.

"Desistimos porque estava dando muito curioso. Gente que não tinha o real interesse e pedia para visitar só para ver onde o meu pai morava", afirma Andressa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES